🔄 Trocas por Defeito

Caso o produto apresente defeito de fabricação, o cliente tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento, para solicitar a troca.

O produto passará por análise e, se constatado defeito, será trocado por outro igual, sem custo adicional.

Se não houver o mesmo item em estoque, o cliente poderá optar por:

receber um crédito no valor da compra,

escolher outro produto, ou

solicitar o reembolso do valor pago.

 

↩ Troca por Tamanho ou Cor

O cliente pode solicitar a troca por tamanho ou cor em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

O produto deve estar sem uso, sem odores, sem alterações (ex: ajustes de costura), com etiquetas afixadas e na embalagem original.

Custos de frete para trocas sem defeito ficam por conta do cliente.

 

🚫 Direito de Arrependimento (Compras Online)

Conforme o art. 49 do CDC, em compras realizadas pela internet, o cliente pode desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

Neste caso, o valor pago será devolvido integralmente, após a análise do produto devolvido.

 

⚠ Condições Importantes

Não realizamos trocas de peças em promoção ou com indícios de uso inadequado.

Produtos que não atenderem às condições acima serão devolvidos ao cliente sem direito à troca ou reembolso.

 

📞 Como Solicitar

 

Entre em contato pelo nosso WhatsApp/Instagram/E-mail: [seu contato], informando:

número do pedido,

nome completo,

motivo da troca ou devolução.

 

Nosso time retornará com todas as orientações.